Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Rajiv Designer

    Como funciona o SuperPay.me

    Como funciona o SuperPay.me

    STATUS: JÁ RECEBEMOS PAGAMENTOS DO SITE






    SuperPay.me é um site GPT, através dele você pode ganhar dinheiro a completar ofertas, tarefas, pesquisas, jogos e vendo anúncios PTC. Basicamente SuperPay.me é um site/empresa especializada em publicidade online, em que anunciantes dos mais variados ramos anunciam seus serviços e usuários/membros cadastrados tem acesso a esses anúncios e ganham uma comissão por vê-los, ou seja, é um serviço gratuito de partilha de lucro.
    Superpay.me está online desde 15 de maio de 2012.  Já recebi 2 pagamentos do Superpay.me, você pode vê-los clicando aqui. O SuperPay.me, pertence aos mesmos proprietários do RewardingWays, ClickFair e OfferNation, ambos com boa reputação. Superpay.me é um site honesto e confiável, fique tranquilo pois Superpay.me não é SCAM.

    Informações Básicas do Superpay.me:

    SEU TIPO DE MEMBRO
    VALOR DE SEUS CLIQUES
    GANHOS COM INDICADO (%) E LIMITE DE INDICADOS DIRETOS QUE PODE TER
    SALDO MÍNIMO PARA SAQUE
    PRAZO PARA PAGAMENTO
    QUANTIDADE DE ANÚNCIOS DIÁRIOS
    SE VOCÊ FICAR ESSE PERÍODO SEM ACESSAR SUA CONTA SERÁ SUSPENSA
    FORMA DE PAGAMENTO
    Padrão
    ≤$0.02
    25%
    (Sem Limite)
    $1.00
    24h
    +/- 11
    90 dias
    Paypal,
    Payza e outros

    "Superpay.me não possui conta premium."

    IDIOMA DO SITEInglês

    Vantagens do SuperPay.me:

    • Saques instantâneos;
    • Possui Fórum;
    • Aceita todos os países;
    • Sem limites de indicados;
    • Cashout mínimo baixo e fixo ($1,00);
    • Até $0,02 por clique.

    Dúvidas diversas:

    Como começar a ganhar dinheiro?

    Para começar a ganhar dinheiro, você deve clicar em "Make Money", após isso escolha a opção desejada: completar ofertas, pesquisas, ver vídeos, ver anúncios (PTC), etc...

    Qual é o valor mínimo que posso retirar?

    O valor mínimo que você pode retirar é $ 1,00.

    Quais as opções de pagamento disponíveis?

    Os membros podem retirar o dinheiro e pontos usando o PayPal, Payza, Liberty Reserve, Moneybookers & Gift Cards da Amazônia.

    Quanto vale cada ponto?

    1 ponto é o equivalente a $ 0,01 (um centavo basicamente)
    100 pontos = $ 1,00

    Quais as taxas cobradas para retirada?

    Não é cobrada nenhuma taxa para a retirada de seu dinheiro ou pontos.

    Quanto tempo leva para receber o pagamento?

    O superpay.me paga os membros, aproximadamente, três vezes por dia. Entretanto, uma vez que você é um membro verificado você pode usar a opção PAGAMENTO INSTANTÂNEO PayPal e ser pago de imediato e ilimitado número de vezes por dia.

    Quanto posso ganhar referindo membros?

    Você ganha de 2 maneiras diferentes, com suas referências; (1) Você ganha 25% de toda a renda ganha por seus indicados no site. (2) Todo mês o superpay.me faz um concurso de referência, se você indicar novos membros durante esse mês você pode ganhar uma parte do prêmio total.
    Como retirar/sacar dinheiro no Superpay.me (1º pagamento)?

    Como se cadastrar e começar a ganhar dinheiro com o Superpay.me:

    Primeiramente clique aqui para abrir a página inicial do Superpay.me, clique no link "Signup Now" (ao lado do vídeo explicativo) para abrir a página de cadastro, preencha suas informações corretamente (inclusive o e-mail pois será utilizado para confirmação da conta), após preencher todos os dados digite os caracteres de verificação e clique em "Create Account", será enviado um e-mail de confirmação para sua caixa de entrada, se não estiver lá verifique o SPAM, você deve clicar no link indicado para confirmar seu cadastro. Após criar a sua conta e fazer login, para visualizar os anúncios no Superpay.me passe o mouse no link "Make Money" (Ganhar Dinheiro) em seguida clique em "Paid To Click" (Pago Por clicar), irá abrir a página com os anúncios (geralmente em forma de banners), clique no anúncio desejado, então irá abrir uma nova página, nessa página selecione o código de verificação correto e clique em "Go" para carregar o anúncio, aguarde o tempo necessário até que apareça uma mensagem de confirmação (You have been credited $*), após isso você poderá fechar a página e visitar os demais anúncios (apenas um de cada vez!). 
    *Todas as informações publicadas aqui podem ser alteradas por Superpay.me, uma vez que sites PTC sofrem constantes mudanças, portanto fique atento ao TOS e FAQ do site.

    Para se cadastrar no SuperPay.me clique aqui.

    Deixe um Comentario.